Aluno é esfaqueado por colega, em escola de Criciúma

Criciúma (SC)

Uma discussão terminou com uma pessoa esfaqueada, no início da noite dessa segunda-feira (12), no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, um aluno do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), foi esfaqueado no abdômen por um colega.

Uma aluna relatou aos policiais que ouviu uma discussão entre dois rapazes na rua e, ao sair da sala para ver o que estava acontecendo, viu que um dos envolvidos havia agredido o outro e, na sequência, pego uma faca que estava na mochila e o atingido no abdômen.

O suspeito fugiu e, apesar das rondas efetuadas, não foi localizado. Enquanto isso, a vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Hospital São José. Agora, o caso será investigado.

Leia também